Quem somos

A Psi Espaço Terapêutico é uma clínica psicológica que oferece serviços de Psicoterapia de orientação psicanalítica, Orientação Profissional, Consultoria Escolar e Palestras. Ela foi fundada pelas psicólogas Jéssica Paola Schulz e Josiane Bregalda com o intuito de promover um espaço acolhedor, de escuta e auxílio a quem busca seus serviços.

Autorizada pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul, a Clínica apresenta-se em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo mesmo, garantindo atendimento ético e de qualidade.

 

Jéssica Paola Schulz

Psicóloga formada pela Universidade de Passo Fundo, especialista em Atendimento clínico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e psicoterapeuta psicanalítica em formação pelo Grupo de Atendimentos e Estudos em Psicoterapia. 

Possui experiência de trabalho na área clínica com crianças, adolescentes, adultos e idosos, e na área escolar onde realiza projetos com crianças de Ensino Fundamental. Participou de projeto de extensão no Centro de Psicologia Aplicada (UPF) sobre Drogadição na Adolescência, onde realizou atendimentos à famílias de usuários de drogas.

Utiliza em seu trabalho a abordagem psicanalítica, que fornece uma escuta singular ao sujeito diante de suas demandas. 

 

Josiane Bregalda

Psicóloga formada pela Universidade de Passo Fundo, especialista em Ciências Penais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, e psicoterapeuta psicanalítica em formação pelo Grupo de Atendimentos e Estudos em Psicoterapia. 

Como experiência na área escolar, efetua atividades com alunos de Ensino Fundamental. Na área clínica, presta atendimentos para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Realizou atendimentos psicológicos a vítimas de violência (doméstica, sexual, psicológica, verbal) na Clínica de Estudos, Prevenção, Intervenção e Acompanhamento à Violência (UPF).

Em seus atendimentos faz uso da abordagem psicanalítica, que auxilia o paciente a aproximar-se de si mesmo através de um processo de autoconhecimento.